Hakkımızda

A Cotesi integrou um projecto lançado pelo Ministério da Agricultura, Florestas e Pescas do Japão, designado Whole Crop Silage Project - W.C.S. Project, fornecendo a rede agrícola “Maxicover”, escolhida pelos profissionais deste projecto A origem do projecto reflecte-se na base da alimentação dos japoneses - o arroz. Há mais de 10 espécies resultantes do desenvolvimento do arroz. São totalmente diferentes das consumidas pelos humanos e crescem mais rapidamente, não possuindo qualquer sabor.

Há algum tempo atrás, houve um período de superprodução de arroz. O preço do mesmo decrescia mensalmente e os produtores tiveram de deitar fora as suas produções excedentárias.
Após este incidente, o governo japonês procurou uma maneira de integrar as culturas de arroz na produção de ensilagem. Daí a rápida progressão do “W.S.C. Project” num curto espaço de tempo. A procura por ensilagem de arroz aumentou exponencialmente devido a um forte incentivo financeiro do governo.

A maioria dos produtores de arroz tende a mudar o seu estilo produtivo e começa a produzir arroz para ensilagem como base do seu negócio. Após o processo de enfardamento, entre Julho e Dezembro de cada ano, vendem em Abril, no início da Primavera, os fardos redondos de ensilagem de arroz a criadores de gado.

Etiketler

mekan sanal gemi insaat insaa fuar yat tur

Görüşler ()

Yorum Ekle